Polícia

PM é baleado em assalto a ônibus na Av. Afrânio Peixoto

Criminoso também foi vítima de disparos

PM é baleado em assalto a ônibus na Av. Afrânio Peixoto
Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial militar foi baleado na Avenida Afrânio Peixoto, na região de Praia Grande, em Salvador, na tarde desta terça-feira (5). As informações foram passadas por um leitor do Bahia 190.

Ainda conforme o denunciante, o PM sofreu os disparos durante um assalto a ônibus. O militar teria tentado reagir ao crime.

Conforme informações iniciais, além do policial, um dos criminosos também foi baleado e outro, de prenome Gustavo, de 24 anos, foi preso, enviado para a 5ª Delegacia de Periperi. O PM e o criminoso já foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O militar passa bem, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O assaltante conduzido, Gustavo, já possui diversas passagens pela polícia, algumas delas por roubo de veículos, receptação e tráfico de drogas. Ele foi o responsável por dar a voz de assalto e atirar contra o PM. Com o suspeito, foi encontrada uma arma calibre 38, com cinco munições. Agora, ele será levado para a Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.