Polícia

PM atende denúncia de homens armados e descobre que se trata de atores

Vídeo que estava sendo gravado se tratava de uma simulação de troca de tiros

PM atende denúncia de homens armados e descobre que se trata de atores
Foto: Reprodução

Policiais militares da 3ª Companhia Independente foram acionados para o bairro de Cajazeiras com a denúncia de que haviam homens armados na região. Ao chegar no local denunciado, contudo, descobriram que se trataram de atores, que faziam um filme sobre traficantes.

Tudo aconteceu na localidade da ‘Bica’, por volta das 12h20. Os policiais encontraram um grupo de homens com coletes balísticos e simulacros de pistola e armas longas. Os rapazes, contudo, declararam ser moradores da área e que estavam atuando, fazendo um vídeo simulando uma troca de tiros entre facções.

Apesar de o produtor do filme informar que pediu autorização à 13ª Delegacia Territorial, que atende a localidade, para realizar a atuação com aquele tipo de material, o homem não soube dizer o nome do agente que autorizou o projeto na região. Os militares, então, foram orientados a conduzir o rapaz e todos os pertences dos atores para a delegacia.

Foram apresentados da 13ª DT três simulacros de pistolas, dois simulacros de fuzil, um simulacro de espingarda e cinco capas de coletes balísticos.

Os envolvidos informaram que fazem parte de um grupo denominado ‘A vida na Quebrada’, originado no bairro de Tancredo Neves.

Não há informações se o material dos homens foram devolvidos e se eles continuaram a gravação no local.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.