Polícia

Pai é preso por estuprar filha com consentimento da mãe

Menina, que tem 11 anos, é abusada desde os 6

Pai é preso por estuprar filha com consentimento da mãe
Foto: Pelegrine Neto/SSP-AM

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (25) por estuprar a própria filha desde que ela tinha 6 anos de idade. Atualmente, a menina tem 11, e os abusos sexuais ocorriam com o consentimento da mãe. A prisão aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com portal Manaus Alerta, a delegada Joyce Coelho, responsável pelo caso, informou que os abusos foram descobertos quando a criança passou um final de semana na casa dos avós paternos. 

No momento em que ia voltar para sua residência, a menina declarou que não queria ir embora e pediu para ficar com os avós por mais tempo. Ao ficar, ela acabou desabafando com uma tia e relatou todo o abuso sexual que sofre por 5 anos.

A criança revelou que era abusada desde os 6 anos de idade e que a mãe sabia, inclusive chegou a presenciar um dos atos pedindo para que a filha esquecesse e não contasse para ninguém. 

”Dando a gravidade desses fatos, assim que a criança revelou os detalhes na delegacia, de pronto representamos pela prisão preventiva dele considerando que as outras crianças também corriam perigo”, disse a delegada.

A delegada afirmou que a criança se referiu ao pai como ‘monstro’. A menina também contou que se sentiu sozinha na pandemia e que tinha a intenção de falar para sua professora o que acontecia, mas não foi possível pois não estava indo ao colégio. 

O pai da vítima está preso e passará pelo exame de corpo de delito. Após isso, será recolhido ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça para responder ao crime de estupro de vulnerável. A mãe também deverá ser indiciada.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.