Polícia

Pai de santo é procurado pela polícia acusado de esfaquear ex-namorada em Brotas

Vítima voltava de seu plantão no hospital quando foi surpreendida pelo suspeito

Pai de santo é procurado pela polícia acusado de esfaquear ex-namorada em Brotas
Foto: Imagem ilustrativa

Há dois dias a polícia faz uma caçada por mais um autor de um crime que já se tornou comum no Brasil, mas que jamais deixará de ser chocante e cruel. Um homem de 32 anos, acusado de tentar matar sua ex-companheira, uma jovem enfermeira de 25 anos, está foragido.  

Segundo as primeiras informações, a vítima sofreu quatro golpes de faca em plena luz do dia, no meio da Avenida Dom João VI, às 07h30 do último sábado (19). Diversas pessoas passavam no momento do crime. Uma violência assistida. 

A vítima voltava de seu plantão no hospital quando foi surpreendida pelo suspeito, que simplesmente não aceitava o término do casal mesmo após três meses desde que o casamento dos dois chegou ao fim. A profissional de saúde foi socorrida pelas próprias pessoas que estavam passando na região. Ela está intubada e luta pela vida.  

O suspeito é pai de santo. Ele teria feito ligações para os familiares da vítima após o crime fazendo ameaças. Segundo a fonte que denunciou o caso, o crime foi premeditado, já que, guardando uma faca, o criminoso esperou pela chegada da enfermeira.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.