Polícia

Pai de jovem morta em São Cristóvão pediu para filha se abaixar antes dos disparos

Até o momento os criminosos não foram identificados e a Polícia Civil está investigando o caso

Pai de jovem morta em São Cristóvão pediu para filha se abaixar antes dos disparos
Foto: Reprodução/Redes Sociai

Uma estudante de 18 anos morreu após ser baleada dentro de um carro, com os pais e uma amiga, na Rua do Quiabeiro, no bairro de São Cristóvão na noite desta quarta-feira (27).  Em entrevista à Record TV, o pai da Jamile Sanches Araújo Miranda, chegou a dizer que foi no local apenas para levar a amiga da vítima para casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos.  

“Nós já tínhamos ido ao local, já que elas tinham muita proximidade e não considerávamos o local de alta periculosidade. Ao chegar no final da rua viramos à esquerda, deixamos a amiga dela que ainda me orientou a sair do local. Assim eu fiz, seguimos em frente e logo em seguida nos debatemos com dois meliantes armados que mandaram a gente voltar”, disse o pai de Jamile.  

O pai da vítima chegou a falar que acelerou o carro após os disparos e só veio perceber que a filha foi baleada minutos depois. Até o momento os criminosos não foram identificados e a Polícia Civil está investigando o caso. 

“Foi uma surpresa, imaginamos que eles tivessem desistido, mas estavam escondidos. A princípio eu tinha visto dois, um de cada lado da rua. Após os tiros eu acelerei um pouco e não imaginei que os tiros tivessem atingido o carro. Quando minha esposa chamou por Jamile e ela não respondia, foi aí que percebemos que ela havia sido baleada”, falou.  

“Um dos criminosos estava escondido na rua, apareceu do meu lado e disparou. Minha esposa afirmou que uns dos tiros foi pra cima. O outro projétil atravessou o vídeo traseiro e ainda cheguei a pedir para Jamile se abaixar, mas não deu tempo”, completou.  


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.