Brasil Entretenimento Polícia

Oruam desabafa durante show e faz homenagem ao pai, Marcinho VP, líder do Comando Vermelho

Traficante está preso há mais de 20 anos

Oruam desabafa durante show e faz  homenagem ao pai, Marcinho VP, líder do Comando Vermelho

O rapper Oruam se apresentou no Lollapalooza neste domingo (24) e o que mais chamou repercutiu nas redes sociais, foi o cantor pedir respeito e liberdade ao pai, o traficante Marcinho VP, preso há 20 anos por liderar o Comando Vermelho (CV).

Com uma camisa estampada com o rosto o pai ainda jovem, Oruam foi criticado nas redes sociais e, ao terminar o evento que aconteceu em São Paulo, desabafou.

Ele detalhou as condições em que o pai vive no presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR). Além disso, ele reclamou que não consegue dar um abraço no pai há 20 anos porque precisa vê-lo apenas através de um vidro, sem nenhum contato físico. Além disso, é autorizado a conversar com VP apenas uma vez por mês.

Ainda no desabafo, Oruam comentou que o pai foi privado de fazer “coisas simples” com ele, como tirar uma foto ou desfrutar uma vida familiar ao longo dos anos.

“A cadeia deveria servir para ressocializar, e não para torturar. Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida. Que quando chegue sua hora, você possa ter sua liberdade! E que o estado realmente deixe você vir como é de direito. Afinal, todos sabem que você já pagou sua pena. Não tentem tirar de uma pessoa o direito de reivindicar condições melhores pro seu pai, e nem de querer vê-lo em liberdade”, desabafou.

Vale lembrar, que Marcinho VP foi preso em 2003 e mesmo em custodiado ele que é uma das lideranças do CV, ainda tem influência dentro da organização criminosa.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.