Polícia

Operação ‘A Grande Família’ prende dois por receptação

Suspeitos agiam com sofisticadas técnicas de adulteração e foram autuados em flagrante

Operação ‘A Grande Família’ prende dois por receptação
Foto: Imagem ilustrativa

Unida, ouriçada e suspeita de receptação: uma família é investigada em Santo Antônio de Jesus pelo crime, após a Delegacia Territorial do município apurar que veículos com restrição de furto e roubo eram usados por integrantes do grupo. E, em ação realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na última quarta-feira (24), dois homens foram presos em flagrante.

As investigações da DT de Santo Antônio de Jesus apontaram que os suspeitos agiam com sofisticadas técnicas de adulteração, fazendo com que fosse muito mais difícil para a fiscalização atestar as irregularidades. Assim, eles conseguiam circular com os veículos como se fossem regulares.

A Polícia Civil apreendeu seis caminhões, três veículos de passeio e três motocicletas – todos encaminhados à perícia. A Operação contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.