Polícia

Na véspera do Natal, três são baleados e dois mortos no Subúrbio de Salvador

Casos aconteceram nos bairros de Paripe e Fazenda Coutos II

Na véspera do Natal, três são baleados e dois mortos no Subúrbio de Salvador
Foto: Google Street View

O Subúrbio Ferroviário de Salvador passou por cenas violentas logo no início desta sexta-feira (24), véspera de Natal. Um dos casos ocorreu em Paripe e o outro, no bairro de Fazenda Coutos II.

Em Paripe, três pessoas foram baleadas na Praça João Martins, à 00h. As vítimas foram identificadas como Bruno Alex Pereira dos Santos, de 36 anos, Luiz Paulo Almeida dos Santos, de 32, e Reinam Santos Correia, 40.

Os três passeavam pela praça, quando foram surpreendidos por homens a bordo de um carro, que realizaram os disparos. Segundo a Polícia Civil, um dos ocupantes do veículo chegou a desferir um soco contra uma das vítimas, atirando logo em seguida.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. Os baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Fazenda Coutos II 

A violência também esteve presente no bairro de Fazenda Coutos II. Por volta das 4h, dois homens, ainda não identificados, foram mortos na Rua Cristóvão Barreto, Quadra I. 

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados em via pública, com marcas de tiros. “Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas”, informou, por meio de nota.

A 3ª DH/BTS investigará o caso.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.