Polícia

“Na abordagem é difícil saber quem é do bem”, diz Sturaro sobre mortes na Gamboa

Coronel da reserva ainda falou que sempre irá proteger um policial que errou "querendo acertar"

“Na abordagem é difícil saber quem é do bem”, diz Sturaro sobre mortes na Gamboa
Foto: Divulgação

O coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Humberto Sturaro, falou nesta quarta-feira (9), sobre o caso da Gamboa onde três pessoas acabaram mortas. Em entrevista ao BNews Agora, Sturaro chegou a falar que “na hora da abordagem policial é difícil saber quem é do bem e quem não é”.

“O caso da Gamboa é de uma área que tem muito tráfico de drogas e, por causa disso, há operações estratégicas naquela área. A conduta dos policiais está sendo rigorosamente apurada, mas o que a gente precisa entender é que na hora da abordagem policial é difícil saber quem é do bem e quem não é”, falou.

Além disso, Sturaro chegou a afirmar que sempre irá proteger um policial que errou “querendo acertar”. “Eu falo para todos os policiais: toda vez que você errar querendo acertar, eu vou tentar te proteger da forma que eu puder. Digo isso porque a gente sabe as consequências para um policial de um erro não proposital”, declarou.

Recentemente o Bahia 190 trouxe com exclusividade, que dois dos três jovens que foram mortos, possuem passagens pela polícia.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.