Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Feira; médico é suspeito do crime

Vítima foi encontrada apenas de calça e em avançado estado de decomposição

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Feira; médico é suspeito do crime
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal/Acorda Cidade

Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 22 de agosto, após sair para se encontrar com o ex-marido, foi encontrada morta, no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana, cidade em que morava. O ex-marido, que é médico, é o principal suspeito do crime.

A vítima, identificada como Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos, foi encontrado sem as roupas da cintura para cima. Ela vestia apenas uma calça jeans. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição. Ela foi achada próximo à entrada do distrito da Matinha, zona rural de Feira. Um tênis e outros objetos da vítima também foram achados no lugar, uma região de mata.

As circunstâncias da morte de Gabriela ainda não foram esclarecidas pela polícia. O nome do suspeito, ex-companheiro de Gabriela, não foi divulgado. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. 

Gabriela estava há quatro anos com o suspeito do crime. O médico foi flagrado, por câmeras de segurança, na companhia da vítima na tarde de domingo (22), dia em que ela desapareceu.

De acordo com o site Metro1, o médico ainda não foi ouvido porque não se encontra na cidade. A delegada afirmou que a investigação está 90% concluída e consistiu no testemunho das pessoas que estiveram com o casal no dia do desaparecimento. “Estamos na fase do pedido das medidas cautelares e eu não vou dar maiores detalhes para preservar o inquérito”.

Gabriela foi enterrada na manhã de domingo (29), no município de Piatã, na Chapada Diamantina. Devido ao estado do corpo, não houve velório. Pai da filha da vítima, o administrador Osvaldo Peixoto disse à reportagem que a filha do casal, uma garota de 12 anos, já foi informada da morte da mãe. Ele, que foi casado com Gabriela por dez anos, comentou que a notícia arrasou a família, que agora concentra esforços para acolher a menina.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.