Polícia

Mulher mata filha de 1 ano com cerca de 20 facadas; avó encontrou bebê ensanguentada no chão

Acusada alega ter sofrido um surto enquanto estava com a bebê na cozinha

Mulher mata filha de 1 ano com cerca de 20 facadas; avó encontrou bebê ensanguentada no chão
Foto: Reprodução/Record Minas

Uma mulher de 35 anos foi presa, na segunda-feira (12), sob suspeita de ter assassinado a filha de 1 ano e três meses a facadas. O caso aconteceu na cidade de Barbacena, a 169 km de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia inicial aponta que a criança foi atingida por aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.

A agressão foi descoberta pela avó da menina, que ao chegar na casa da família, encontrou a bebê caída no chão da cozinha, com o corpo ensanguentado, e ainda viva. A mãe da criança havia fugido do local.

A avó e os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima morreu em seguida.

Mais tarde, Flaviana Araújo Kirogi ligou para a família e conversou, por telefone, com um policial que ainda estava no local. A mulher teria dito que “aconteceu uma coisa horrível”, mas não relatou o que seria. Ela contou onde estava e os militares a acharam próxima a uma lanchonete.

Após ser presa, a investigada disse aos militares que teve um surto enquanto estava na cozinha com a filha, mas que não se lembrava do que ocorreu na casa. A Polícia Militar não localizou a faca que teria sido usada no crime.

No último sábado (10), os agentes prenderam o marido de Flaviana, após ela denunciar ter sido agredida por ele.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.