Polícia

Mulher é conduzida por PM’s e moradores protestam: “Apontando arma para trabalhador”

Polícia Militar alega que jovem desacatou guarnição e resistiu a abordagem

Mulher é conduzida por PM’s e moradores protestam: “Apontando arma para trabalhador”
Foto: Reprodução

A condução de uma mulher para uma viatura da Polícia Militar acabou deixando moradores do Comércio revoltados. Na noite de quarta-feira (6), por volta das 23h, militares do 18º BPM foram criticados por populares por colocar a jovem no fundo do veículo, mesmo sem ela ter cometido, segundo os denunciantes, qualquer tipo de crime.

O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar para maiores detalhes sobre o caso. De acordo com a corporação, militares avistaram dois homens “em atitude suspeita”, na Ladeira do Pilar. Quando a guarnição se aproximou para abordá-los, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram. Durante a fuga, os criminosos deixaram cair tabletes de maconha no chão.

Ainda segundo a PM, quando os militares se preparavam para deixar o local e encaminhar o material apreendido a uma delegacia, uma mulher se aproximou e desacatou os policiais. “A mesma resistiu à abordagem e foi detida. Durante a ação, populares tentaram impedir a prisão da mulher, mas não tiveram sucesso. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência”, explica.

Em vídeos enviados pelos leitores do B190, um vizinho protesta contra a condução. “Olha o que eles estão fazendo. Querendo empurrar uma menina lá dentro da mala, a menina não fez nada. Olha esses caras, apontando arma para trabalhador, olha a Pefem, apontando a arma pro cara”, reclama.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.