Polícia

Mulher do assassino baiano, de 19 anos, diz temer que Lázaro seja morto

Menina tem filha de dois anos com criminoso

Mulher do assassino baiano, de 19 anos, diz temer que Lázaro seja morto
Foto: Reprodução

A mulher do assassino baiano Lázaro Barbosa, procurado pelas polícias do Distrito Federal e do Goiás há nove dias, diz que espera que ele se entregue à polícia e teme que ele seja morto. A jovem de 19 anos deu uma entrevista ao Correio Braziliense.

Temos medo de receber a notícia de que ele morreu”, diz a moça, que não quis ser identificada. Ela possui uma filha de dois anos com Lázaro, com quem tem um relacionamento há quatro. 

A jovem ainda conta que conheceu o criminoso através de uma tia dele, e que Lázaro já tentou abandonar a vida do crime. “Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, afirma.

Quanto ao envolvimento de Lázaro com o satanismo, a jovem negou. “Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar”.

Lázaro está sendo procurado na região rural de Cocalzinho, em Goiás. Centenas de policiais estão “caçando” o homem, que já possui uma lista de homicídios na conta.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.