Polícia

Mulher desmaia após ser esmurrada por ex-companheiro em restaurante na Bahia

Vítima estava acompanhada de duas pessoas

Mulher desmaia após ser esmurrada por ex-companheiro em restaurante na Bahia
Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram uma mulher sendo agredida pelo ex-companheiro em uma churrascaria na cidade de Araci, a 211 km de Salvador. O caso aconteceu no domingo (13). A vítima estava acompanhada de duas pessoas e chegou a desmaiar após o murro que o agressor deu.

A mulher e os amigos, uma moça e um rapaz, estavam do lado de fora do restaurante, localizado na BR-116, no bairro Bombinha, quando seu ex-companheiro chegou ao local. Iniciando uma discussão, o homem puxou o cabelo da vítima. Nenhum dos dois colegas que estavam na mesa reagiram.

O ex-casal começou a discutir e o rapaz que acompanhava a mulher realizou uma falha tentativa de separar os dois, e o agressor conseguiu esmurrar a vítima, que caiu no chão já desacordada. Após praticar o crime, o suspeito vai embora tranquilamente.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada para o hospital da cidade, mas não se sabe qual o estado de saúde dela. A PM chegou a fazer rondas no local, mas o agressor não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.