Polícia

Mulher assassina companheiro a golpes de faca para vingar morte do pai

Vítima teria matado pai da suspeita há 20 anos

Mulher assassina companheiro a golpes de faca para vingar morte do pai
Foto: Divulgação/Prefeitura de Valente

Um homem de 62 anos foi assassinado a golpes de faca na Praça da Jazida, região central do município de Valente, na Bahia. O crime aconteceu na tarde de sábado (10) e a principal suspeita do crime é a companheira.

Identificada como José Carlos de Jesus, a vítima pode ter sido morta por vingança, já que testemunhas afirmaram que a suspeita atacou o homem dizendo que se vingaria da morte do seu pai.

De acordo com a Polícia Civil, José Carlos teria matado o pai da mulher há cerca de 20 anos. Ele chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade. A polícia não detalhou o tempo da pena.

No dia do crime, José Carlos estava na praça e duas mulheres, a suspeita e a irmã, estavam em um bar próximo. Em seguida, elas se aproximaram de José Carlos estava e houve uma discussão.

O homem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. As duas mulheres, que são irmãs e filhas do homem, fugiram em seguida.

O caso foi registrado pela Coordenadoria Regional de Polícia de Serrinha e encaminhado à unidade de Valente, que irá investigar o crime.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.