Polícia

MP visa ‘Colorido’ durante operação no presídio; traficante é ligado ao PCC

Chefão estaria se comunicando por celular com internos de outras unidades

MP visa ‘Colorido’ durante operação no presídio; traficante é ligado ao PCC

O Ministério Público voltou a realizar uma operação no Conjunto Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, nesta terça-feira (5), onde está umas das principais lideranças do tráfico de drogas ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o portal A Tarde, a ação teve o objetivo de desarticular o esquema de comunicação e o plano de expansão da organização criminosa dentro do sistema penitenciário. Chefão estaria se comunicando por celular com internos de outras unidade

O alvo da operação, foi um velho conhecido das autoridades e que esteve na mira recentemente: Antônio Dias de Jesus, vulgo ‘Colorido’.

Segundo o MP, o chefão do crime estaria se comunicando por aparelho celular com internos de outras unidades, apesar de preso no conjunto penal. Um celular foi apreendido na cela dele.

No mês passado, Colorido já havia tido mandado de prisão cumprido por prática semelhante, durante a Operação Hégira. O traficante foi preso no estado de São Paulo, em junho de 2015, ele que já ocupou o10 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.