Polícia

Motorista que matou criança na Bonocô responderá em liberdade

Polícia justifica que suspeito não possui antecedentes criminais, nem foi preso em flagrante

Motorista que matou criança na Bonocô responderá em liberdade
Foto: Arquivo pessoal

O motorista que atropelou e acabou matando a menina Eloá Rastele de Oliveira, de 11 anos, na Avenida Bonocô, em Salvador, responderá o crime em liberdade.

Apesar de ter se apresentado na quarta-feira (22) na 6ª Delegacia Territorial de Brotas e ter prestado depoimento, o condutor foi liberado e vai responder em liberdade por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.

Ainda não se sabe o que o suspeito disse na oitiva, mas a Polícia Civil afirmou que ele foi liberado por não ter sido preso em flagrante e não possuir antecedentes criminais.

O acidente aconteceu no último domingo (19). Eloá foi atendida pelo Samu e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Segundo a família da menina, o motorista do veículo estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro à vítima.

A mãe da menina ainda contou que Eloá tinha ido para a igreja e, após o culto, ela e alguns amigos estavam a caminho de uma quadra, que fica no canteiro central da Avenida Bonocô, para ver uma equipe de religiosos jogarem bola. A mãe da garota estava no trabalho no momento do acidente e recebeu a notícia através do marido.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.