Polícia

Mesmo após retorno de guerra entre facções, Delegada-geral diz que não pretende ocupar Valéria

Heloísa Brito, contudo, diz que policiais continuarão atuando na área

Mesmo após retorno de guerra entre facções, Delegada-geral diz que não pretende ocupar Valéria
Foto: Divulgação/SSP

Com a volta das guerras entre facções criminosas no bairro de Valéria, em Salvador, a criminalidade voltou a reinar na região. A Delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, contudo, afirmou não pretender ocupar a localidade, assim como a Polícia fez no Complexo do Nordeste de Amaralina.

“Em princípio, nós não pensamos nisso porque nós entendemos que em razão da topografia, das peculiaridades de Valéria, demanda uma complexidade maior nessa área, tem a parte da mata e isso fica mais complexo”, explicou Brito, também afirmando que pretende, contudo, investir no policiamento nas ruas principais da localidade.

Em entrevista ao Varela Net, Brito afirmou que os crimes ocorridos na região “diminuíram um pouco” em razão de ações policiais feitas anteriormente. Contudo, com o retorno dos confrontos entre organizações criminosas, ela promete que os policiais continuarão atuando na área, já que “ainda existem indivíduos que cometeram delitos que ainda não foram alcançados através do cumprimentos dos mandados de prisão”.


Comentários:

  1. Podiam fazer operação aqui em, Santo Antônio Rio Das Pedras.

    Para combater os tráfico de drogas!?

    Brunna em 24/05/2021
  2. Podiam fazer operação aqui em, Santo Antônio Rio Das Pedras.

    Para combater os tráfico de drogas!?

    Bruna neres em 24/05/2021
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.