Polícia

Maria Selma está sendo investigada por deixar ‘estranho’ participar de operação em casa de jogos

Na época da operação de jogos de azar, Maria Selma era titular da delegacia da Pituba

Maria Selma está sendo investigada por deixar ‘estranho’ participar de operação em casa de jogos
Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Civil instaurou um processo para investigar a delegada Maria Selma Pereira Lima, por permitir que uma pessoa “estranha” participasse de uma operação em uma casa de jogos de azar em Salvador em abril de 2018.

De acordo com informações do site g1, a defesa de Maria Selma informou que esse novo processo foi anexado junto à ação que ela já respondia e, ainda reitera a inocência dela no caso.

Na época da operação de jogos de azar, Maria Selma era titular da delegacia da Pituba. Segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, o estranho identificado apenas pelas iniciais C.M.V.S, portou uma submetralhadora na ação policial. +

Esse homem pode ser o Cláudio Marco Veloso Silva. Em agosto deste ano, a Justiça recebeu uma denúncia contra Maria Selma e ele, no âmbito da Operação Dublê. A delegada Maria Selma foi afastada por um ano das funções por decisão da Justiça em julho deste ano. Ela foi alvo da “Operação Dublê” e é suspeita de envolvimento com uma quadrilha responsável por roubar e clonar carros no estado.

Além disso, uma fonte anônima do Bahia 190, próxima a Edvaldo Marques Teixeira, o ‘Vado Gordo’, traficante líder do Bonde do Maluco (BDM) que chegou a ser preso em no Rio de Janeiro, chegou a dizer que a delegada “tocou terror em Madre de Deus”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.