Polícia

Mais um homem é procurado por suposto envolvimento em morte de médico

Polícia encontrou fotos do suspeito com o já confesso assassino de Andrade

Mais um homem é procurado por suposto envolvimento em morte de médico
Foto: Divulgação

A Polícia de Feira de Santana procura mais um suspeito de envolvimento na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos. Os policiais tentam encontrar o acusado para cumprir o mandado de prisão.

De acordo com o delegado André Ribeiro, responsável pelo caso, a polícia chegou até o homem, através de investigações, após encontrar foto do médico suspeito com esse suposto envolvido e, de acordo com o delegado, o homem seria conhecido da polícia por envolvimento em alguns outros crimes.

Andrade Santana foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (28), no rio Jacuípe, amarrado a uma âncora. A Polícia Civil coletou informações, com imagens de câmeras, que comprovam que o suspeito fez uma compra do objeto usado para afundamento recentemente.

Ele foi preso em Feira de Santana, também na tarde de sexta. De acordo com o delegado Roberto Leal, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), ainda não há indícios do que poderia ter motivado o crime. “Nos autos, não há prova de qualquer tipo de animosidade entre autor e vítima”, afirma. 

O médico acusado de matar Andrade era amigo da vítima e chegou a denunciar o desaparecimento do homem.

Leia mais

Corpo é encontrado em município baiano e polícia suspeita que seja de médico desaparecido|
Amigo é principal suspeito pela morte de médico
Suspeito de matar médico deu queixa do desaparecimento da vítima


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.