Polícia

Mãe e filha são presas por jogar ácido contra ex-companheira do marido

Crime ocorreu em Pirajá

Mãe e filha são presas por jogar ácido contra ex-companheira do marido

Uma mulher identificada como Gilmara Barreto Menezes, de 33 anos, foi vítima de um ataque com ácido na madrugada desta segunda-feira (18), enquanto estava na casa de uma amiga no bairro de Pirajá, em Salvador. Ela sofreu queimaduras graves no rosto e no corpo após o produto ser arremessado pela janela da residência.

O ataque foi realizado pela atual mulher do ex-marido de Gilmara, que contou com a ajuda da própria mãe. Ambas foram presas e estão detidas na Delegacia dos Barris.

Além de Gilmara, a amiga que a acompanhava no momento do ataque também foi atingida parcialmente. No local, havia ainda uma criança de seis anos, filha da vítima, que não sofreu ferimentos.

A família da vítima acredita que o crime foi motivado por ciúmes, já que Gilmara atingida com ácido teve um relacionamento de três anos com um homem, com quem teve dois filhos. Ele paga pensão periodicamente e mantém contato com a ex-companheira, mas a atual esposa não aceita a relação entre os dois.

De acordo com a Polícia Civil, as mulheres aguardaram a vítima passar na rua e, ao avistá-la, jogaram o ácido. As duas foram autuadas por tentativa de homicídio e devem passar por audiência de custódia nos próximos dias.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.