Polícia

Líder do tráfico no Calabar é morto por suposto motorista de Uber

Gabriel Floquet chegou a intimidar motorista

Líder do tráfico no Calabar é morto por suposto motorista de Uber

Gabriel Floquet mais conhecido como “Americano”, foi morto no início da manhã deste sábado (30). Ele era um dos líderes do tráfico na região do Calabar e Alto das Pombas.

Segundo informações obtidas pelo Bahia 190, o crime ocorreu após Gabriel intimidar um motorista de Uber pois o carro estava todo escuro.

Em seguida, um músico que mora no bairro do Alto das Pombas falou que estava no veículo e então Americano deixou o veículo seguir. Segundo fontes da SSP ouvidas pelo Bahia 190, quando o motorista de Uber voltou disparou tiros de arma de fogo contra Gabriel Floquet.

Comparsas do criminoso chegaram a revidar e dois tiros atingiram o veículo. Até o momento não se sabe a identidade do motorista, mas há suspeitas de que seria um policial.

Ainda não há informações de onde aconteceu o crime. O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a publicação desta matéria não houve respostas.


Comentários:

  1. Grande irresponsabilidade da imprensa falar ” suposto motorista de Uber”.
    Colocou toda categoria em risco.
    Tudo que acontece agora é motorista de aplicativo.
    Caso venha a ter alguma retaliação com inocentes vocês serão culpados

    Maria em 30/10/2021
  2. Uma dica é botar como motorista de aplicativo porque a partir do momento que vocês identificam como motorista (do Uber) vocês acabam com quem tá fazendo um trabalho que já não é seguro ficar pior

    DANRLEI Rodrigues Cabral Erenice Pereira rodrigues em 30/10/2021
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.