Polícia

Lázaro ligou para mãe e disse que não cometeu chacina sozinho, conta tio

Homicídios em Ceilândia deixou quatro pessoas da mesma família mortas

Lázaro ligou para mãe e disse que não cometeu chacina sozinho, conta tio
Foto: Reprodução

O tio do assassino baiano Lázaro Barbosa, Jorcilei Rosa Sales, contou que o criminoso ligou para a mãe no dia 11 de junho e revelou que não agiu sozinho na chacina de Ceilândia, quando matou quatro pessoas da mesma família. A revelação de Jorcilei foi divulgada na terça-feira (22), pelo site Metrópoles.

“Ele ligou avisando à mãe que tinha participado do crime. E disse que não foi ele sozinho. Não entrou em detalhes de quantos eram, homem ou mulher. A mãe desligou logo”, contou.

A ligação teria ocorrido dois dias depois do homicídio contra Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, na madrugada do dia 9 de junho. Contudo, não se sabe se Lázaro já havia matado Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, esposa de Cláudio e mãe dos dois jovens, já que o corpo da mulher só foi encontrado no dia 12. Jorcilei, no entanto, diz que na ligação, Lázaro afirmou que não estava com a mulher.

Segundo o tio, a mãe de Lázaro já estava a caminho de Barra do Mendes, quando falou com o filho por telefone. A mãe e o padrasto de Lázaro trabalhavam na chácara do sogro do delegado-geral da Polícia Civil do DF. 
 
Caseiro atira contra invasor; polícia investiga se foi Lázaro
 
Na noite desta terça-feira (22), um caseiro de uma chácara em Girassol, na região de Edilândia, atirou contra um invasor. O local fica na região onde a polícia tem realizado buscas para tentar encontrar Lázaro. De acordo com o Metrópoles, o invasor tentou arrombar a porta da chácara, mas não conseguiu, já que o caseiro disparou contra o suspeito. O homem revidou e correu para a mata. A polícia foi chamada pelo dono da propriedade, mais ainda não há confirmação se o criminoso era Lázaro. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.