Polícia

Irmãos gêmeos rifeiros são sequestrados e executados em Salvador

Familiares e conhecidos dizem que vítimas não tinham envolvimento com a criminalidade

Irmãos gêmeos rifeiros são sequestrados e executados em Salvador

Os irmãos gêmeos de prenomes Juan e Rubens, conhecidos por serem rifeiros e por investirem em paredões no subúrbio de Salvador, foram sequestrados e executados por traficantes no bairro de Santa Luzia do Lobato, na madrugada de segunda-feira (25). 

De acordo com pessoas que conheciam as vítimas, os irmãos receberam uma ligação vinda de um suposto traficante, que pedia para que Juan e Rubens fossem curtir o paredão e tomar whiskey juntos. Os irmãos e o  suposto traficante seriam amigos de infância. 

Ainda conforme relatos de moradores, Juan e Rubens, de 23 anos, foram surpreendidos por traficantes, que desconfiaram dos rapazes. Os criminosos pediram para ver o celular de um dos irmãos. Ao ver uma conversa com o suposto traficante, iniciaram uma série de ameaças e fotografaram os rostos das vítimas, executando os dois logo em seguida. 

Os corpos foram deixados em via pública, em Santa Luzia do Lobato. Familiares e conhecidos dizem que Juan e Rubens não se envolviam com a criminalidade. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.