Polícia

Influencer baiano ‘Revolucionário’ é acusado de espancar mulher trans

Segundo a vítima, suspeito a esmurrou e ameaçou após um programa

Influencer baiano ‘Revolucionário’ é acusado de espancar mulher trans
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um blogueiro baiano conhecido como Revolucionário’, está sendo acusado de agredir uma mulher transexual em um motel de Salvador. Segundo conversas divulgados nas redes sociais de Rafaela Nascimento, o influenciador teria confessado que desferiu um soco no rosto da mulher.

“Peguei e ainda quebrei todo no pau. Eu ‘avistei’ o travesti e perguntei ‘é o que você quer rapaz?’ Aí dei um bocado de murro na cara”, diz os supostos áudios vazados.

Segundo Rafaela, Revolucionário saiu com ela para um hotel e, após o serviço, ele cometeu agressões físicas e verbais, pediu o dinheiro de volta e fez ameaças

“Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta. Me chamou de aidética (pessoa com aids), me ameaçou”. Ela também contou que acionou a polícia para auxiliar na situação, mas acabou desistindo após esperar por mais de meia hora.

Segundo o influencer, as acusações são falsas: “Tô muito triste com essa difamação, com essa calúnia”, afirmou. Em defesa, Revolucionário alega ter amizade com pessoas da comunidade LGBTQIA+ e diz: “Quem me conhece sabe que eu nunca desfiz de ninguém”.

O blogueiro também pediu que Rafaela mostre provas que comprovem as acusações: “Já que eu agredi, eu quero vídeo da agressão, eu quero as marcas da


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.