Polícia

Homens são mortos no Jardim das Margaridas e morador denuncia: “Vidas inocentes”

PM alega que trio foi morto em troca de tiros

Homens são mortos no Jardim das Margaridas e morador denuncia: “Vidas inocentes”
Foto: Reprodução

Três homens morreram durante uma operação conjunta da Rondesp RMS, 31ª CIPM e 49ª CIPM, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (23).

As equipes da Polícia Militar receberam a denúncia de que um homem estaria praticando delitos na região de Valéria e Palestina. Ao ser localizado e preso, o suspeito entregou o local onde os seus comparsas estavam escondidos.

De acordo com a Polícia Militar, no endereço informado, os militares realizaram um cerco na residência e acabaram sendo recebidos a tiros, iniciando um confronto. No fim, três supostos criminosos ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram.

Foram apreendidos durante a ação três revólveres, quatro celulares, 40 tubos de cocaína, porções de maconha, um relógio e uma roupa camuflada. A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em vídeo feito por uma moradora, chorando, ela diz que os policiais tiraram “três vidas inocentes” e afirmou que os rapazes estavam desarmados.

Assista:


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.