Polícia

Homem que cortou orelha de vítima é preso em Paulo Afonso

Em outro crime o suspeito chegou a incendiar o corpo de uma pessoa

Homem que cortou orelha de vítima é preso em Paulo Afonso
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de praticar dois homicídios foi preso nesta sexta-feira (14), no município de Paulo Afonso, interior da Bahia. De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT) da cidade, em um dos crimes, ele chegou a cortar as orelhas da vítima.

“Na ocasião, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou que matou a vítima porque ele rasgou seu short favorito”, explicou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, titular da DT de Paulo Afonso.  

Já o último assassinato foi praticado por ele na última segunda-feira (10). Ainda conforme a polícia, os dois casos têm semelhanças: ele golpeava as vítimas com arma branca e, em seguida, incendiava o local e o corpo. O fato chamou a atenção na apuração, levando o homem como o principal suspeito.

“Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, revelou João Henrique Nunes.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia continuará com as apurações, para finalizar o caso e obter mais elementos de investigação. A identidade do homem não foi revelada.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.