Polícia

Homem que agrediu companheira com 11 socos no ano passado é preso novamente por agressão a mulher

Agressões ocorreram em Ilhéus, na noite de terça-feira (4)

Homem que agrediu companheira com 11 socos no ano passado é preso novamente por agressão a mulher
Foto: Reprodução

O homem que foi flagrado em um vídeo agredindo uma mulher com mais de dez socos no rosto em 2020 foi preso em flagrante novamente. Dessa vez, a prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), em Ilhéus, no sul da Bahia, por mais uma agressão a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 34 anos, foi levado por policiais militares à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde ele foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. As agressões ocorreram na noite de terça-feira (4).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Caso de 2020

Carlos Samuel ganhou destaques nos jornais após agredir sua então companheira com 11 socos no rosto em via pública. Ele foi preso por ameaça e lesão corporal. Apesar de a 2ª Vara Crime de Ilhéus chegar a uma decisão condenatória pelos crimes, foi permitido que ele recorresse em liberdade enquanto aguarda julgamento do recurso.

De acordo com ocorrência lavrada em 19 de março daquele ano na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ilhéus, os dois tiveram um relacionamento de quatro meses durante o ano de 2019, mas, na data do ocorrido, Carlos Samuel voltou a procurar a ex por meio de mensagens de Whatsapp.

Após a formalização da denúncia, os documentos foram encaminhados à central de inquéritos do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), para a apuração dos fatos, no entanto, em 16 de outubro de 2020, ao prestar depoimento, a jovem desistiu de dar prosseguimento às denúncias.

O MP-BA concluiu que a mulher foi coagida a interromper o procedimento.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.