Exclusivas Polícia

Homem morto na Av. ACM tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas 

Rapaz foi assassinado junto com a namorada

Homem morto na Av. ACM tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas 
Foto: Leitor Bahia 190

O homem que foi morto na Avenida Antônio Carlos Magalhães (Av. ACM), junto com a namorada, na noite desta quinta-feira (2), tem histórico de passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. 

Identificado como Gessé Altair Soares de Jesus, o rapaz já foi preso acusado de tráfico em 30 de junho de 2017, durante uma abordagem da 26ª Companhia Independente (CIPM), na região do bairro de Brotas.

No mesmo ano, porém no mês de agosto, Gessé foi preso, junto a um comparsa, com um carro roubado e com placas adulteradas. O caso aconteceu na Avenida Centenário. Na ocasião, ele foi encontrado com diversos relógios, correntes, celulares e porções de maconha. 

Segundo informações obtidas pelo Bahia 190, mesmo com um passado em que Gessé possui duas passagens pela polícia, atualmente ele não se envolvia mais com o tráfico de drogas.

Gessé foi morto dentro de um carro, na Avenida ACM, junto com sua namorada, identificada pelo prenome de Clara. Ambos foram assassinados por dois homens, que fugiram logo após o crime. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.