Polícia

Homem mata policial a facadas e morre após resistir à prisão

Uma outra pessoa foi baleada

Homem mata policial a facadas e morre após resistir à prisão

Um policial militar identificado como Luís Ricardo da Costa Santos, foi mortos a facadas neste domingo (17) na cidade de São Desidério, interior da Bahia. Segundo testemunhas, o PM estava bebendo em um bar, quando foi abordado por dois indivíduos e houve uma briga.

Equipes da PM foram acionadas e deram prosseguimento na ocorrência e em seguida, o autor do homicídio, identificado como ‘Charlão’, foi localizado.

De acordo com relato da polícia, após ser informado que estava preso, Charlão teria ficado transtornado e partiu para cima de um dos agentes e iniciado luta corporal, chegando a conseguir desarmá-lo.

Por conta da situação, um outro PM teria efetuado dois disparos contra o suspeito, que também foi socorrido e não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, descobriu-se que um terceiro indivíduo também teria participado da briga e seria genro de Charlão, identificado como Gildásio. Ele teria sido baleado por Luís e encaminhado ao Hospital do Oeste. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.