Crime ocorreu neste domingo (5)
Um homem identificado como Daniel do Nascimento Santana, de 18 anos, foi brutalmente executado com diversos tiros neste domingo (5), no Cosme de Farias, em Salvador. Vale lembrar, que a região é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Os policiais militares da 58ª CIPM também foram acionados e ao chegarem, os pms constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
As guias periciais e de remoção foram expedidas para o DPT. Os laudos irão complementar as apurações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime. A 2ª DH/Central seguirá com as investigações.
Comentários: