Polícia

Homem acusa irmão traficante de ocultar corpos de crianças desaparecidas no Rio

Versão diferente do caso surgiu posteriormente

Homem acusa irmão traficante de ocultar corpos de crianças desaparecidas no Rio
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem denunciou o próprio irmão, que é um traficante, de ter participado da ocultação do cadáver de três crianças que desapareceram no final de 2020, na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11 e Fernando Henrique, de 12, são primos e foram vistos pela última vez em um bairro vizinho à comunidade em que moravam.

Segundo o portal G1, o homem foi ao 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e relatou que as crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como “Piranha”. Além disso, ele afirmou que seu irmão participou da ocultação dos cadáveres, que foram levados em um carro e deixados em uma ponte.

A polícia já estava trabalhando com a hipótese de que o trio teria sido pego roubando um pássaro de um traficante. Na última vez que as vítimas foram vistas, elas estavam caminhando em direção à uma feira onde há venda de animais. 

Versão diferente

Após a denúncia, um outro irmão de “Piranha” também se apresentou à delegacia e negou as acusações, afirmando que a denúncia aconteceu por uma rixa com o irmão.

O traficante já foi denunciado e está sendo procurado por tentar atrapalhar as investigações. Ele é acusado de torturar uma pessoa inocente e acusá-la de ter matado as três crianças. Segundo a polícia, essa foi uma forma de criar uma cortina de fumaça para que as autoridades não chegassem até o verdadeiro responsável do crime. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.