Polícia

Grupos armados explodem 3 agências bancárias no oeste da Bahia

Polícia Federal precisou ir à cidade

Grupos armados explodem 3 agências bancárias no oeste da Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um grupo de homens armados explodiram três agências bancárias na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7). As explosões ocorreram de forma simultânea, já que as unidades são próximas umas das outras. Não houve registro de feridos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Durante os ataques, os suspeitos dispararam diversas vezes para o alto para afastar a população.

Depois do crime, os criminosos fugiram em vários carros. As agências explodidas pertenciam ao Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Ainda não foram divulgados os valores levados, nem a quantia. As unidades ficaram completamente destruídas. Não se sabe também quantas pessoas participaram da ação.

A PM foi acionada e, desde a madrugada, realizam o bloqueio das principais vias da região, que podem servir como rota de fuga para os criminosos. Ninguém, contudo, foi encontrado ainda. A Polícia Federal também está na cidade.

Com os ataques, a cidade ficou apenas com uma agência do Banco do Nordeste em funcionamento. De acordo com a prefeitura de Correntina, os moradores que utilizam os outros bancos dependerão de casas lotéricas para ter acesso aos serviços de bancos, ou terão que se deslocar cerca de 50 km até a cidade de Santa Maria da Vitória, que é a mais próxima.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.