Brasil Polícia

Facção criminosa ameaça MC Poze de morte

Criminosos foram responsáveis pela morte do cantor de forró Romarinho Mec

Facção criminosa ameaça MC Poze de morte

A facção Cartel do Norte, conhecida como CDN, está causando um verdadeiro terror em Manaus. Na última quinta-feira, os integrantes foram responsáveis pela execução do cantor de forró Romarinho Mec, conhecido como o ‘Bruxo de Manaus’.

O artista foi executado dentro de um carro e logo em seguida, o grupo criminoso assumiu a autoria do atentado.

Horas depois, os criminosos causaram mais um momento de pânico, durante o velório do forrozeiro, na cidade de Iranduba, cerca de 30 quilômetros da capital do Amazonas. Na invasão, um amigo do artista, o influencer Ilguiner Menezes também foi morto com vários tiros de fuzil.

Após as execuções, os integrantes da facção também utilizaram as redes sociais para ameaçar o funkeiro carioca, que tem show marcado na cidade em outubro. “MC Poze brota em Manaus seu maldito cvcu”, escreveu em uma publicação mostrando armas e munições.

“Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze, bora ver se ele é o doidão mesmo de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não porra”. Poze ainda não se pronunciou sobre as ameaças e não fez qualquer referência ao assunto nas redes sociais.

As mortes seriam motivadas por causa de uma publicação de Romarinho nas redes sociais.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.