Polícia

Entregador que foi morto no Nordeste de Amaralina fazia parte do CV, diz leitor

Família, contudo, alega que rapaz era trabalhador

Entregador que foi morto no Nordeste de Amaralina fazia parte do CV, diz leitor

O homem que foi morto no Nordeste de Amaralina, identificado como Marcos, de 22 anos, fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), é o que dizem leitores do Bahia 190.

A relação do jovem com a criminalidade antes de morrer, contudo, não foi esclarecida. Familiares e amigos afirmam que o rapaz trabalhava como entregador de comida, portanto, não fazia mais parte do crime. Leitores, contudo, dizem que há vídeos recentes do jovem portando arma.

Um dos leitores contou ao B190 que uma das filmagens em que mostra o rapaz segurando uma arma foi gravada no último feriado, no dia 2 de novembro. A informação, contudo, não foi confirmada.

Marcos Ítalo foi morto durante uma ação policial. Em uma filmagem, é possível ver que ele entra em um mercadinho, enquanto policiais apontam a arma para ele.

Duas versões tomam conta do caso, uma delas, a da família, Marcos é tido como um jovem trabalhador que foi baleado e tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas acabou sendo alcançado e executado pelos policiais.

Na segunda versão, a da Polícia Militar, um confronto ocorreu na localidade. Marcos foi baleado e tentou escapar dos policiais entrando no mercadinho, mas não resistiu aos ferimentos.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.