Polícia

Entregador abordado por facção é encontrado morto no Parque São Bartolomeu

Vítima foi realizar uma entrega em Ilha Amarela na segunda-feira (7)

Entregador abordado por facção é encontrado morto no Parque São Bartolomeu
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um funcionário de uma sorveteria identificado como Wallace Souza Santos, de 22 anos, que tinha desaparecido após presenciar uma troca de tiros entre facções no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), no Parque São Bartolomeu.

O corpo estava em um terreno baldio e conforme as investigações a vítima foi realizar uma entrega em Ilha Amarela na segunda-feira (7) e acabou sendo parado por criminosos. Ele estava acompanhado do filho do dono da sorveteria, de prenome Pablo.

No momento da abordagem, uma quadrilha rival chegou e aconteceu uma troca de tiros. Pablo conseguiu fugir, mas Wallace não. Desde então, amigos e familiares iniciaram as buscas na região. Também fizeram campanha nas redes sociais por informações. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.