Polícia

Em 3 dias, quinto cigano é assassinado na Bahia

Ainda não se sabe se há relação com os outros quatro crimes

Em 3 dias, quinto cigano é assassinado na Bahia
Foto: Reprodução

Mais um cigano foi assassinado na Bahia. Dessa vez, o caso aconteceu no município de Santo Amaro, no bairro de Sacramento, na noite de quarta-feira (12). Entre terça e quarta-feira (11 e 12/01), quatro ciganos da mesma família foram mortos e, agora, a polícia investiga se há relação entre a quinta vítima e os outros quatro assassinados.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime estavam a bordo de um veículo de cor cinza. A vítima, identificada como Luciano Ramos de Souza, sofreu disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

“A equipe da unidade realizou o levantamento cadavérico e expediu as guias de perícia e remoção. A autoria e motivação estão indefinidas, bem como a relação com os crimes ocorridos nos município de Dias d’ Ávila e Camaçari”, afirmou a polícia.

Ciganos da mesma família mortos

Além de Luciano Ramos, outros quatro ciganos foram mortos na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dois deles, um casal, foram assassinados na cidade de Dias d’Ávila. O crime aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira (11) e vitimou Orlando Alves, de 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, de 56.

A execução aconteceu enquanto os dois estavam dentro de casa. Eles foram baleados por um homem a bordo de uma moto.

Em Camaçari, a história não foi diferente. O irmão e dois sobrinhos de Orlando estavam em casa quando foram baleados, sendo que dois deles morreram no local e o terceiro está internado no Hospital Geral de Camaçari.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.