Polícia

Dois homens são presos e um morre durante confronto com policiais na Bahia

Apreensões de drogas e armas também foram feitas pela polícia

Dois homens são presos e um morre durante confronto com policiais na Bahia
Foto: Divulgação/Polícia

A sexta-feira (4) foi cheia para a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Dois foram presos e um foi morto durante confronto com a polícia.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h15, quando uma equipe do 4º Pelotão recebeu a denúncia de que haviam homens armados em uma rua. No local, os criminosos perceberam a chegada dos policiais, se esconderam em um matagal, no fundo de uma igreja e iniciaram os disparos contra a guarnição.

A troca de tiros acabou deixando um comparsa dos criminosos ferido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de São Francisco do Conde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com a vítima, identificada como Deivisson Florentino, conhecido como Fuê, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, mais de 60 pinos de cocaína e 21 trouxas de maconha.

Já na localidade conhecida como B13, um homem chamado Silvonildo Ferreira dos Santos, o “Nildo”, de 41 anos, foi capturado junto com o comparsa. Ele é apontado como chefe de quadrilha que vende drogas na região.

Desconfiados do comportamento da dupla, policiais efetuaram uma abordagem de rotina. Com os suspeitos foram encontrados dezenas de trouxas de maconha, cocaína, crack, um celular e moedas.

Ambas ocorrências foram registradas na 20ª Delegacia Territorial.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.