Polícia

Disputa entre BDM e BDSAJ já deixou mais de 10 mortos; entenda

Grupos tentam ocupar o município de Santo Antônio de Jesus

Disputa entre BDM e BDSAJ já deixou mais de 10 mortos; entenda
BDM

O controle do município de Santo Antônio de Jesus vem sendo disputado com fervor entre facções criminosas. Se tratam do Bonde do Quebra e Amassa contra o Bonde do Santo Antônio de Jesus (BDSAJ). As informações são do canal Sem Censura, que explicou um pouco mais sobre o confronto entre os rivais.

De acordo com o canal, membros do BDSAJ estavam invadindo as favelas do Bonde do Maluco (BDM) com o apoio de outra facção, que seria uma ramificação da A Tropa, atuante da área da Linha Verde. Em algumas dessas invasões, três pessoas associadas ao BDM acabaram sendo executadas, embora uma delas seja tida como inocente para a população.

Não demorou muito para o BDM pedisse apoio ao traficante ‘cabeça cara’ conhecido como Vovô Urso, juntamente com o seu Bonde do Madrugadão. Com a junção, foi formado o Bonde do Quebra e Amassa, com o intuito de dominar Santo Antônio de Jesus.

Com o novo ‘Bonde’, os traficantes iniciaram uma série de invasões a territórios do BDSAJ e os criminosos executaram quatro pessoas associadas aos rivais. Todo o caso aconteceu no mês de dezembro, contudo, os confrontos retornaram.

Ainda nesta semana, o ‘Bonde’ invadiu três localidades diferentes, de domínio do BDSAJ e, nas localidades, executaram três pessoas. Além disso, há uma mulher que ainda não teve autoria do assassinato definida, contudo, membros do BDSAJ acusam o Bonde de ter praticado o crime, enquanto o rival acusa o Bonde de Santo Antônio de matar a jovem por suspeita de que ela teria assassinado um comparsa.

O BDM alega já ter dominado quatro localidades que pertenciam ao BDSAJ, mas o rival nega.

As informações são do canal de YouTube Sem Censura. Para mais informações, basta acessar o vídeo abaixo:


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.