Polícia

Diretor da Sedur diz que equipe já foi recebida a tiros durante paredões de Salvador

Quatro mil equipamentos de som já foram apreendidos

Diretor da Sedur diz que equipe já foi recebida a tiros durante paredões de Salvador
Foto: Divulgação/Sedur

O diretor da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo da prefeitura de Salvador, Átila Brandão Júnior, afirmou, durante entrevista à rádio Metrópole, nesta quarta-feira (2), que sua equipe já foi recebida a tiros na capital baiana ao chegar para realizar fiscalizações em festas paredões.

“Nossa equipe já chegou se recepcionado a tiros, mas nem por isso deixamos de cumprir nosso papel. Mas a polícia militar sempre nos acompanha. Conseguimos dispersar multidão de mais de duas mil pessoas e acabar com paredão”, contou. 

De acordo com Átila, a Sedur já apreendeu quatro mil equipamentos de som já foram apreendidos, de janeiro até o fim de maio. “A equipe não se furta de tá na rua. A saúde sanitária do Estado nos importa e é de nosso maior interesse”, observou.

O diretor também reforçou como ocorrerão as medidas tomadas para o feriadão. “Dia 3, feriado, o toque de recolher começará para as 20h até as 5h até segunda. A vedação da bebida alcoólica não se antecipou para amanhã, o bar e restaurante vai poder vender. Na sexta a noite que volta a ter proibição. As praia estarão fechadas quinta e sexta-feira”, explicou.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.