Foto: João Salvador/G1BA Um intenso tiroteio foi registrado na região do Ogunjá, na noite de quarta-feira (25), e quatro pessoas terminaram baleadas, uma delas chegou a morrer. O jovem foi que veio a óbito foi identificado como Deivson Bispo Cardoso, de 27 anos.
Familiares relataram que a vítima era natural de Candeias e morava com a companheira em Salvador há pouco tempo. Segundo a família, ele saiu de casa durante a tarde e não retornou para casa. Sem notícias do marido, a mulher procurou pela cunhada e apenas na manhã desta quinta (26), souberam que havia um corpo próximo à Cesta do Povo, no Vale do Ogunjá. No local, identificaram o jovem.
De acordo com moradores da região, Deivson teria se desentendido com um dos chefes do tráfico após agredir uma mulher. Ele, então, foi levado de carro até o local e foi executado.
Por volta das 21h50, policiais da 26ª CIPM foram chamados para prestar socorro na Vila São Cosme, também no Ogunjá. No local, a polícia não encontrou nenhuma anormalidade, mas durante rondas, a equipe encontrou um homem de 22 anos alvejado em uma ladeira, ao lado da localidade de Amendoeira. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
No mesmo hospital um homem de 19 anos também deu entrada após ser baleado nas mesmas circunstâncias. O jovem foi atingido no quadril, foi medicado e teve alta.
Mais tarde, por volta das 23h30, houve outro chamado sobre outro homem também baleado na Vila São Cosme. Ele também foi socorrido para o HGE.
Assuntos:
assassinato,
Bahia,
execução,
Homicídios,
ogunjá,
PM,
polícia,
polícia militar,
salvador,
Tiros,
Tiroteio,
vale do ogunjá
Comentários: