Polícia

Criminosos que iriam realizar ‘ataque’ no Vila Verde são mortos em ação da Rondesp

Houve confronto

Criminosos que iriam realizar ‘ataque’ no Vila Verde são mortos em ação da Rondesp

Dois criminosos foram mortos durante uma troca de tiros com a Rondesp Atlântico, nesta segunda-feira (21), na localidade conhecida como “Dona Lindu”, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, as equipes da Rondesp Atlântico participavam da Operação Força Total, quando foram até a região verificar informações de que um grupo armado da localidade havia se reunido para promover ataque criminoso contra a facção rival na localidade conhecida como “Vila Verde”.

A comunidade da “Vila Verde” fica localizada na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida popularmente como “Estrada Velha do Aeroporto”, na capital baiana. As diversas trocas de tiros na região fizeram moradores deixarem as suas casas.

A Polícia Militar informou que ao chegarem na localidade de “Dona Lindu”, na RMS, os policiais trocaram tiros com os suspeitos, que tentavam fugir na direção de alguns prédios.

Ao entrar em um dos apartamentos, houve um novo confronto e dois suspeitos foram baleados, socorridos e levados ainda com vida ao Hospital Menandro de Faria, onde não resistiram aos ferimentos.

Uma pistola calibre .380, restando seis cartuchos; Um revólver com numeração suprimida, quatro estojos deflagrados e duas munições intactas; 41 pinos de substância análoga à cocaína; 39 porções de substância análoga ao skank, droga conhecida como “supermaconha”; R$ 130 em espécie, além de um smartphone.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.