Polícia

Cosme de Farias: Traficante do CV é morto ao trocar tiros com a Rondesp

Armas e drogas foram encontradas com ele

Cosme de Farias: Traficante do CV é morto ao trocar tiros com a Rondesp

Um homem identificado pelo prenome de Cauã, morreu após trocar tiros com guarnições da Rondesp Atlântico na localidade Campo Velho, no bairro Cosme de Farias, em Salvador. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e Cauã integrava a facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na região.

A ação ocorreu quando agentes realizavam rondas e foram acionados por populares para averiguar uma denúncia de que homens armados estariam traficando na localidade. Ao chegar, a guarnição se deparou com um grupo de indivíduos armados que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra os pms.

Houve revide e, após cessar os disparos, foi encontrado ao solo um suspeito caído, sendo prestado o socorro até o Hospital Geral do Estado, onde o homem não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram encontrados um revólver, munições, 119 porções de cocaína, 50 de crack, 167 de maconha,18 porções de MDMA, 53 haxixe e dinheiro em espécie. Todo material apreendido foi apresentado ao DHPP para a tomada das medidas pertinentes.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.