Polícia

Corpo é encontrado no Parque São Paulo e pode ser do músico “Renatinho” que foi morto após show

Um vídeo enviado para o Bahia 190 mostra o percussionista sendo executado

Corpo é encontrado no Parque São Paulo e pode ser do músico “Renatinho” que foi morto após show
Foto: Divulgação

Populares encontraram um corpo no Parque São Paulo, na região da Via Metropolitana na capital. O corpo da vítima que ainda não foi identificado está em avançado estado de decomposição dentro de uma vala. Há suspeitas de que o corpo seja do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho.  

Renatinho como é conhecido, foi sequestrado e morto após realizar um show, no dia 21 de novembro deste ano, em Catu de Abrantes, na cidade de Camaçari. Um vídeo enviado para o Bahia 190 mostra o percussionista sendo executado. A suspeita de que o rapaz foi executado por traficantes foi confirmada.  

Ao B190, foi informado que o rapaz era irmão do gerente do tráfico do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, onde a vítima morava. O jovem, que não se envolvia com o crime, então, serviu de “castigo” por rivalidades entre facções criminosas. 

Conforme familiares, o jovem não tinha envolvimento com o crime. Ele era morador do bairro de Portão, em Lauro de Freitas.  Policiais militares do 12º Batalhão (BPM/Camaçari) foram acionados e localizaram a vítima.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e fez a remoção. Caso não seja possível a identificação visual, deve ser realizado um exame de DNA para confirmar ou não a possibilidade de o corpo ser do músico.  


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.