Polícia

Com triplo homicídio, 14 mortes são registradas em Salvador e RMS em apenas dois dias

Vítima mais nova da lista tinha apenas 16 anos e foi decapitada em Candeias

Com triplo homicídio, 14 mortes são registradas em Salvador e RMS em apenas dois dias
Foto: Divulgação/SSP

Em apenas dois dias, 14 mortes e três tentativas de homicídio foram registradas em Salvador e Região Metropolitana, entre o sábado (5) e domingo (6), de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Três dos homicídios contabilizados ocorreram no mesmo local e no mesmo horário: na Avenida Atlântica, estrada da Cetrel, em Camaçari, por volta das 06h15.

Do total de vítimas, três não foram identificadas, mas as que tiveram sua identidade descoberta, tinham idades entre 16 e 55 anos. A pessoa mais jovem registrada foi uma adolescente que foi decapitada em Candeias, na Rua do Cemitério

As mortes ocorreram nos bairros de Alto de Coutos, Boca do Rio, Plataforma, Mirantes de Periperi, Tancredo Neves, Sussuarana Velha, Federação e Capelinha de São Caetano. Já na RMS, os locais citados na lista foram Dias d’Ávila, Camaçari e Candeias.

Já na lista de tentativas de homicídio, foi registrado que uma das vítimas sofreu atentado no bairro da Federação, outro em Simões Filho, na Região Metropolitana, e o último em São Francisco do Conde. Dois dos homens possuem 25 anos e um, 28.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.