Polícia

Com filha no carro, mãe tenta tirar a própria vida e grava vídeo: “Dá tchau pro papai”

Segundo ex-marido da mulher, ela não estaria aceitando o fim do relacionamento

Com filha no carro, mãe tenta tirar a própria vida e grava vídeo: “Dá tchau pro papai”
Foto: Reprodução/Artur Dullius / Rádio Independente

Uma mulher e uma criança ficaram feridas após se envolverem em uma batida proposital na tarde de segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. Um vídeo divulgado mostra a mãe falando com a própria filha antes de provocar a colisão com uma carreta. “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, ela diz na filmagem, que seria destinada ao ex-marido.

Apesar do veículo completamente destroçado, a motorista e a menina sobreviveram. A mulher, de 34 anos, ficou presa às ferragens, mas foi retirada pelos bombeiros. Ela foi internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Até a tarde desta terça-feira (18), seu estado de saúde era estável.

Já a criança, de apenas 2 anos, foi retirada do carro por moradores, e passa bem. De acordo com a delegada Shana Hartz, a menina só teve arranhões e já foi liberada.

A Polícia Civil ainda está investigando o caso. “Ainda na noite de ontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, afirma a delegada.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.