Polícia

Com direito a perseguição e troca de tiros, motorista de carro roubado é preso em Mussurunga

Bandidos usavam o veículo para praticar assaltos na região

Com direito a perseguição e troca de tiros, motorista de carro roubado é preso em Mussurunga
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem que dirigia um carro roubado, acompanhado de outros comparsas, acabou sendo preso em flagrante na Rua Plínio Garcez de Sena, no setor G, no bairro de Mussurunga. Os bandidos usavam o veículo para praticar assaltos na região. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (3).

Na ocasião, equipes da Operação Apolo realizavam um patrulhamento na região quando receberam informações de populares sobre criminosos armados em um veículo prata praticando assaltos na imediação da rotatória do Setor G. Os policiais identificaram o carro e, mas o condutor conseguiu escapar da abordagem e fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, no decorrer do acompanhamento, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, mas durante o revide os indivíduos fugiram a pé, quando o condutor terminou detido.

Com o apoio de outras equipes da Operação Apolo, os policiais fizeram o cerco ao matagal, onde os fugitivos estariam escondidos. No entanto, após buscas, ninguém foi localizado.

Após todo o ocorrido, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de roubo.   

O custodiado recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido com o veículo até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.