Polícia

Cinco suspeitos são mortos em dois dias de confrontos com a PM

Um agente foi baleado

Cinco suspeitos são mortos em dois dias de confrontos com a PM
Foto: Divulgação/PM

Em dois dias, cinco suspeitos morreram durante confronto com a Polícia Militar na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Um agente chegou a ser baleado em uma das ocorrências. 

O policial militar foi atingido na barriga e socorrido para um hospital local, onde passou por cirurgia após receber doação de bolsas de sangue. O estado de saúde atual do agente não foi divulgado.

Somente no sábado (8), três suspeitos acabaram mortos. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 19º batalhão (BPM) e Rondesp-Sudoeste realizavam patrulhamento ostensivo no bairro KM 4, quando foram informados por populares sobre a presença de um grupo armado na região da Rua das Flores. Ao se aproximar do local, a guarnição teria sido recebida a tiros. 

Diante disso, os policiais teriam revidado e, após o confronto, encontraram os três baleados e portando armas de fogo. O trio foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a corporação, três pistolas, com três carregadores de calibres diversos e 20 munições foram encontradas com eles. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia que atende a região.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.