Polícia

Cinco submetralhadoras retiradas de circulação em menos de 12 horas

Também foram encontrados rádios comunicadores, mais de quatro quilos e 500 pinos de cocaína

Cinco submetralhadoras retiradas de circulação em menos de 12 horas
Foto: Divulgação/SSP

Cinco submetralhadoras foram retiradas de circulação em menos de 12 horas, por unidades da Polícia Militar, nos municípios de Teodoro Sampaio, região Leste, e Jaguaquara. Além das armas, policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié) apreenderam um rádio transmissor pelas ruas do distrito de Lustosa.

Segundo o comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro, em um imóvel abandonado indicado pelo jovem foram apreendidos duas submetralhadoras artesanais, dois carregadores, três rádios transmissores, cinco centrais de carregamento, 500 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, quatro roupas e um chapéu camuflados, três fones de ouvido, um celular e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Já na localidade conhecida como Entroncamento de Jaguaquara, policiais do 19º BPM abordaram um casal que estava com três submetralhadoras 9 mm, quatro quilos de cocaína e dois celulares. “A dupla foi conduzida à delegacia”, contou o oficial. O casal será autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.