Exclusivas

Chacina: Vítimas sofreram emboscada em bar; região tem disputa entre BDM e CV

Veja a identidade dos homens mortos

Chacina: Vítimas sofreram emboscada em bar; região tem disputa entre BDM e CV
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

As quatros vítimas da chacina no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na madrugada deste domingo (22), foram encurralados em um bar durante uma emboscada dos criminosos.

Kaique, Rogério, Davi e Maurício, estavam em um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por quatro criminosos que efetuaram os disparos contra as vítimas e fugiam do local.

Vale lembrar, que em Tancredo Neves, há disputa pelo tráfico de drogas, entre o BDM (Bonde do Maluco) que tem apoio no bairro do Arenosos e o Comando Vermelho (CV) liderado pela “Tropa do Cris”.

As vítimas são: Kaique Cerqueira do Santos, de 17 anos, que teve o corpo liberado para o Cemitério Municipal de Pirajá. Rogério de Carvalho Evangelista, de 25 anos, que segue aguardando os familiares para ter o corpo liberado.

Já Davi Alves Conceição, de 23 anos, será enterrado no cemitério de Brotas, na capital baiana. A outra vítima que já havia sido identificada, foi Maurício Miranda, de 24 anos, que tinha saído para comer um cachorro-quente no momento do crime. Ele será enterrado no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.